sábado, 18 de dezembro de 2010

Preciso da ajuda de vcs !

Olá!
Meninas, por favor me ajudem!! Preciso da opinião (FOTOS ABAIXO) de vcs!
Comprei um vestido e ele está na loja para ajustes (bainha e uns apertoezinhos). Lá, fotografei para meu marido comprar uma gravata num tom similar, seremos padrinhos de casamento. O vestido é simples, do jeito que eu prefiro...
Enfim... Depois que cheguei em casa achei o vestido com cara de camisola kkkkkkk (deve ser por causa do bordado). Engraçadíssimo isso, pq lá eu ameeeei, vestiu mt bem e a cor é muuuito mais viva q na foto!

Aí e pensei em cortá-lo e transforma-lo em tomara-que-caia e fiz um recorte (horrível, porco mesmo) no Photoshop só para ter uma leve noção. Vou lá semana q vem para ver se corto ou troco de vestido. Só para esclarecer: sou pequena e bem magrinha, é muito difícil achar vestido que dê em mim, toda vez é uma luta!
Então resolvi postar essa foto para vcs verem. As fotos não estão mt boas, são de cel. E não mostram com nitidez a cor real e os bordados com algumas pedrinhas.. Mas opinem aí. Corto ou não? Troco (tento né?) ou não?!
Bjs




4 comentários:

  1. Oi lê, usa o selinho no seu blog viu???


    então.. tomara que caia vai ficar mais bonito na minha opinião!

    mais sensual e tira o ar de "camisola" .

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei o tomara que caia mais bonito, só cuida pra cortar e ficar bem preso no corpo, pra vc não precisar ficar toda hora puxando.
    Bom findi.
    Bju.

    ResponderExcluir
  3. ô Lelê, da próxima vez não corta seu rosto das fotos, tá? rsrs

    Concordo com as meninas, tomara que caia vai ficar mais bonito sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara q caia concerteza :-)

    Bjos

    ResponderExcluir