sábado, 4 de dezembro de 2010

Comprei a tal água!!!

Ei Gente!

Desculpem o sumiço, mas final de período é fogo! Mas blz, finalmente dezembro chegou e minha cartela está acabando! Aleluia!


Meninas, comprei a Água Inglesa! Não resisti! Ainda não abri e ainda não fui a minha médica como havia falado (enrolei né?), mas quero ir lá o quanto antes e tirar algumas dúvidas, mas adianto que vcs já ajudaram bastante, OBRIGADA pelos comentários! Não esqueci, assim q for lá quero postar a opinião da minha médica sobre a tal água!!! rsrsrs

Mas na boa... Comprei, mas acho que não quero tomar agora não... Acontece que quero mt ser uma tentante, não vejo a hora de começar a tentar nosso baby! E se eu resolver tomar terei q esperar mais um ciclo, correto? Queria tentar um tempinho, pelo menos uns meses e dp eu tomaria! O que vcs acham?

No mais é isso! Coloquei essa foto, pq fiquei abismada com o tamanho da garrafa, não tinha atentado para esse detalhe! A desinformada aqui achou que seria uma garrafinha singela, q nada... São 500 ml! kkkkkk

2 comentários:

  1. oi lê, pelo que vi essa agua nao faz mau, parece que nao tem contra indicação tbm... eu beberia pq sou ansiosa,mais veio com a bula nao veio?entao.... se veio le direitinho......

    mó garrafona ne?? auahuhauahuha
    beijinhos, ve ai oque vc faz e escreva pra gente saber!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, assusta não, ela acaba antes das doses recomendadas.
    Vc tomando ela agora, quando sua M descer após o ultimo comprimido de AC, não precisa esperar, pq ela vai limpar seu organismo junto com a menstruação que já viria...

    Eu também tô com uma garrafa aqui, depois da Histero e das festas de fim de ano vou tomar...

    ResponderExcluir