sexta-feira, 29 de março de 2013

Escolinha, febre, dentes... - aff!

Olá!

Td bem, gente?

Por aqui vai td bem... caminhando!

Guilherme entrou na escolinha, seu primeiro dia de  aula foi dia 08/03. Ele ficou super bem, mas infelizmente no terceiro dia deu febre :( então fomos ao médico. Tadinho, ele tb estava fazendo cocô mole e  chegou a vomitar algumas vezes. Resultado: Gastroenterite! Ficou uma semana em casa . Passados esses dias de atestado, qdo voltou, a nova adaptação não foi tão boa assim... Ele ficou choroso, desconfiado. Que dó, que dó! Ah, e para ajudar, estão nascendo 4 molares (dentinhos de trás).
Após esse período meio turbulento, td ficou bem, na medida do possível, principalmente a saúde dele,  estava super bem, mas hj, pra ser mais exata, agorinha, ele deu febre... será o dentinho? Veremos... Espero q sim, ñ quer ver meu filhote dodói de novo. 
"Vamo que vamo"

Que Deus cure e melhore logo meu bebÊ!

Depois conto e atualizo pra vcs!

bjs

Um comentário:

  1. fazemos musicas personalizadas com o nome do bebê,acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a seção Recem Nascido e ouça as amostras .

    produzimos tambem musicas para aniversario,batizado, homenagens.....

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o bebê.

    abraços

    Manoel e Lane.

    www.studiopersonalmusic.com

    email: artbabypersonal@gmail.com

    ResponderExcluir