quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades !!

Olá queridas !


Primeiro, gostaria de agradecer a todas que opiniram no post anterior. Fui até a loja, mas aquele modelo infelizmente não daria para transformar em tomara que caia, portanto tive que pegar outro, como citei ñ tinha mts opções de escolha... então tá né! Coloquei a foto do vestido escolhido, logo abaixo(na foto as vendedoras estão marcando os locais de ajustes, ainda ñ peguei ele).
Ah, fui na minha médica (finalmente)! Ela viu meus exmaes e ta td bem, graças a Deus! Posso começar a tentar oficialmente! AÊÊê!!!! rsrsrs. Sobre a Água inglesa, ela disse que mal não faz, disse que é do tempo da minha vó, e que entre outras coisas usavam após o parto para "limpar" o organismo mesmo, portanto se quiserem tomar, é só tomar cuidado para não estarem gravidinhas. Ok? Ela disse que se eu quiser tomar, tudo bem, mas ñ pretendo tomar agora ñ, pois quero ver como meu organismo reage ao natural por enquanto. Deixa a bendita quietinha... Ta guardadinha no armário do meu banheiro, rs. Quem sabe futuramente?! Como disse, quero ver a reação do meu organismo naturalmente.
No mais, é isso... Aproveito para desejar um FELIZ NATAL com mt paz e amor de Cristo em nossos corações!

Bjs mil! E boas tentativas a todas nós!
                                  




                                                                                              

5 comentários:

  1. Ficou linda do mesmo jeito! feliz natal!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho viu?!
    Que você e sua família tenham um Natal maravilhoso, com muitas comidinhas deliciosas, muitos presentes e muito amor!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vestido, ficou lindo tbm.
    Feliz Natal par você.
    E que o seu sonho se realize logo.
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Logo teremos um bebe por aqui então!!!!
    Ebaaa

    Lindo o vestido viu?

    Passamos pra agradecer os comentários e desejar um 2011 maravilhoso, repleto de alegrias e vitórias!

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Nenê

    ResponderExcluir