quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vontade de ter outro!

Sim, sim... Sinceramente eu bem que tenho vontade de ter outro bebê! Mas pelo menos por enquanto ficará só na vontade! rs
Tem gente que me chama de doida, afinal meu filho ainda tem 1 ano e 3 meses e eu "já" pensando nisso! É só vontade gente, calma! Dizem que vontade é uma coisa que dá e passa! Portanto, sempre que a vontade vem, sento e espero ela ir embora... hahahaha. Mas, seu eu pudesse escolher mesmo, teria outro quando Guilherme tivesse uns 3, 4 ou no máximo 5 anos, falo que morro de vontade, mas agora nããão!!!
Meu marido diz que não quer mesmo e fala para eu não ficar triste! Fico ñ... pelo menos por enquanto to de boa... rs. Meu baby ta crescendo, mas acho q será sempre meu bebê! rsrsrs.
Lógico que tem aquelas partes que se a gente pudesse pular, seria magnífico, como as noites acordadas (acho que é o pior), o início das papinhas (ai como eu sofri,kkkk), as vacinas/ febres e afins... Mas mesmo assim, quando coloco na balança... acho que vale a pena e fico só relembrando como era gostoso a sensação do positivo, da barriga começando a crescer, do neném mexendo, descobrir o sexo, e a tão aguardada hora do nascimento! Aquelas mini-mãozinhas, aquele rostinho tão pequeno... Td mt lindo!

To empolgada hein! hehehehe

Mas como eu disse meninas, é só uma vontade, dá e passa! Estou aqui aguardando a minha passar, e de boa!!!!


bjoooossss,

2 comentários:

  1. hahahahah
    Também tô nessa.
    Tenho vontade. Mas vou esperar pra curtir mais minha pequena.
    Mas acredito que quando ela fizer 2 aninhos a vontade vai voltar com tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. seguindo

    segue também por favor?

    http://odiariodavovo2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir