domingo, 6 de janeiro de 2013

Quanto tempo, quanta coisa...

Mais uma vez começarei o post esplicando o meu sumiço, que chato! Não gosto disso, tentarei, me esforçarei ao máximo para não sumir tanto.

No último texto eu ainda estava nos preparativos da festa do meu filho, que por sinal foi linda, deu td certo graças a Deus!

Bom... Meu bebê está ótimo, graças a Deus por isso!

Nesse tempo todo, meu amorzinho andou, tem se mostrado um bezerrinho (pq ama uma mamadeira), ahh, meu peito ñ ficou pra trás ñ, ele se amarra (kkk), mas agora, é mais para dormir... já comida de sal, essa é minha maior luta com  Guilherme, que até come, mas ñ com a mesma vontade que toma a "dedeira", tem dias que é uma luta mesmo, quase no sentido literal, tem que ter muuuuita paciência! rs


Bom...Como diz o título, foram muitas coisas, afinal mt tempo passou, rs. Em breve, se Deus quiser, volto e vou atualizando nosso dia a dia!


bjs a todas!

4 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente!
    Agora nada da gente sumir mais em... hehehe!
    Quero ver fotinho do Gui.
    Bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom, vou fazer de tudo para ñ sumir tanto!

      Excluir
  2. Nossa!! Saudades de vc!!
    Ele deve estar foférrimo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. ta grandão e super espeto, graças a Deus!! !

      bjs

      Excluir