segunda-feira, 30 de julho de 2012

Decoração da festa

Oi gente!

Vim compartilhar a novidade! Como já sabem, estou nos preparativos da festa do Guilherme... Bom, estava vendo td de forma individual, pois pagando uma boa decoradora por aqui sairia por no mínimo R$ 700,00. Maaaas, esses dias abri meu e-mail e estava lá uma oferta do Groupon (site de compras coletivas) com a decoração de festa temática pela metade do preço... Tentador! Fiz um pequeno cálculo mental e pesei tb o trabalho poupado no dia (encher balões por exemplo) e após conversar com meu marido optamos por comprar! Claro, que antes de fechar, liguei para a moça para conferir se a data estava disponível, a que eu queria ñ estava... pouxa! Mas o sábado seguinte estava, e como ainda era px ao níver dele (apenas 3 dias dp), fechei!

Hj vou lá assinar contrato e depois conto as novidades,mas posso adiantar que o pacote contém:

Decoração de festa temática com 800 balões, painel em tecido, cenário principal, mesa para bolo, 5 personagens em MDF, estante para lembranças, iluminação, cenário de chão, cantinho de presentes e maquete de bolo.

Estou mt feliz e grata a Deus que nos proporcionou essa oportunidade! Pois como disse anteriormente eu ñ teria condições de pagar isso a vera ñ! Ahh, e ainda demos uma parceladinha sem juros! Óteeeemo! Essa foto foi tirada da oferta e do site da empresa, que por sinal é conhecida no ramo aqui na minha cidade. Agora é esperar! Ahh, estou preparando guloseimas personalizadas, dp mostro as fotos dos projetos, dos rótulos... ta ficando um mimo!

Bjs mil! Fiquem com Deus!

3 comentários: