sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele mexeu e eu senti!!!!

Olá!!!

Td belezinha?

Meninas, tenho que compartilhar que anteontem, exatamente às 16h10m senti Guilherme mexer pela primeira vez!!!!!!!!! Foi no dia que completei 17 semanas de gravidez! Eu deitei na cama e coloquei as mãos sobre a barriga e foi aí que senti! É mt diferente e foi bem de levinho, ainda é! Tanto que só percebo quando fico paradinha( de preferência deitada) e coloco as mãos sobre a barriga, todo um ritual, né?! Mt concentração, kkkk! Sei que daqui um tempo aumenta a intensidade e ñ vejo a hora, pq meu marido tadinho tenta sentir e ainda ñ consegue! Ele diz que Guilherme não quer mexer pra ele, mas como ainda é suave ele nem sente, msm qdo o bebê está mexendo! rsrsrs. Falo pra ele que em breve sentirá, se Deus quiser!
A sensação é tão gostosinha, confesso que minha diversão tem sido deitar e pôr as mãos na barriga, só para sentir o Guilherme!!!!! Mt bom! Tenho sentido mais a tarde, pois de manhã trabalho e aí ñ da para perceber msm e a noite vou pra faculdade, qdo chego em casa ele fica mais quietinho, mexe beeeeem menos! rsrss
Bom, é isso!!!

Bjão a todas!

9 comentários:

  1. É uma delícia mesmo né?
    Também deito e logo coloco as mãos pra sentir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É a melhor sensação né, muito bom!
    Mas o início é assim mesmo, meu marido tbm não consegui sentir, agora não precisa nem tocar, de longe já dá pra ver a barriga mexendo.... hehehe!
    Aproveita, que daqui a pouco ele já está nascendo!
    Bju.

    ResponderExcluir
  3. É uma delicia né?, meu marido tambem fala que os babys não quer mexer para ele, mas logo logo eles sentirão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que momento mais maravilhoso, né?! Não vejo a hora....
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Q coisa boa... eu ainda vou demorar um pouquinho pra sentir meu bb, tendo em vista que ele está enooooooooorme com 3cm ainda..rs

    Estamos ajudando uma mamae blogueira chamada Luisa http:melhor a história dessa Mamae super dedicada..//luisa1303.blogspot.com/ que precisa de ajudar pra terminar o enxoval da Raffala que chegará em algumas semanas. Se puder ajudá-la, passe lá no cantinho pra conhecer.

    ResponderExcluir
  6. É uma sensação maravilhosa mesmo! vc vai ver que no final ele vai mexer tanto, que parece que está dançando na sua barriga!

    Bjs e bom finde

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Momento mágico *.*

    Lindo né amiga?

    A gente fica toda boba!

    Bezinhos nossos,

    Deinha e Lilo ♥

    ResponderExcluir
  8. é um momento maravilhoso neh..
    Amava as cutucadas das meninas..
    Logo logo ele vai fazer uns bolos que caminham pela barriga...é mto bom..da pra ver de longe...
    Bjinhos..
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir