terça-feira, 17 de maio de 2011

Barriga tb!!!!

Ei meninas!!!

Td jóia?! Estava olhando o blog da Rê (vcs viram?! A barriguinha dando sinal, q lindo!) e me empolguei, ñ postei foto minha ainda, só do Guilherme! Então aí vai... Barriga pra vcs verem tb! rsrsrs
Nós estamos bem, graças a Deus! E amanhã com a graça Dele completo 17 semanas, Glórias a Deeeeus! Mt feliz, quase na metade da gestação! Como assim, já?! rsrsrsrs
Bom... Não posso demorar mt aqui, tenho uma prova e devoooo estudar!!! Mas Gostaria de dividir a imagem da barriguinha que está pequena ainda, mas já estou amando! Ahhh nessa foto parece que ta menor ainda, acho que o preto diminuiu! rsrsrsrs Nessa foto estava com 15 semanas e 1/2 !!! É a mais recente!

Bjão a todas!!!!

10 comentários:

  1. Liinda a barrigua, parabéns pelo o menino!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho que é a primeira foto sua que vejo , a barriga está linda e pra vc que é magrinha ela está bem grandinha .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta linda leticia, to achando que sua barriga ta maior que a minha de 18 semanas...bjus

    ResponderExcluir
  4. Linda..
    Ai q saudades das minhas barrigas..com bebês claro..pq essa aqui cheia d gordura nao vale..kk
    bjos
    quase na metadde já...Passa tão depressa..Aproveite....

    ResponderExcluir
  5. A sua barriguinha está linda!
    Na metade já? Como passa rápido, né?
    Muita saúde pro Guilherme, que sua gestação seja abençoada...curta muitão esse momento!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéens a barriguinha está linda!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Barriguinha linda!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai sim neh amiga, mais mesmo assim, quero ver essa pançinha de perto!!! pode colocar fotos decentees dela!! HUM kkkkkk beijos e quero mais fotos da barriga ta??

    ResponderExcluir