terça-feira, 3 de julho de 2012

Cantinho querido

Oi meninas!

Td joia? Poxa, nunca mais postei nada... Fico me cobrando isso as vezes, afinal esse cantinho é tão especial pra mim... Aqui dividi momentos maravilhosos, desde quando Guilherme ainda era um sonho em minha vida... Por isso, mesmo não comparecendo, não posso deixar esse blog fechar! É uma espécie de diário mesmo... Tem coisas que só tenho aqui...

Bom... bastante tempo se passou. Percebi que na última postagem, meu baby estava com 4 meses e eu relatei a dificuldade na pega da mamadeira... O fato é que ele não pegou mesmo! Pelo menos naquela época, pois assim do nada, ele experimentou e pegou, e isso faz pouco tempo, uma ou duas semanas +/-,  aprendeu a tomar aos quase 9 meses já. Vai entender... rsrs. rsrs. Ah, mas ele ainda mama no peito tb...

Voltando... Eu e meu marido, na época, sentamos, fizemos contas e planos e optamos em eu não voltar a trabalhar. Eu "só" estudaria a noite... E foi isso que fiz e não me arrependo! Valeu mt a pena cada dia ao lado do meu delicinha! Fui curtindo e aprendendo cada dia ao lado dele! Hoje ele já está com 8 (quase 9) meses e almoça, come frutinha, janta e toma mamadeira, rsrs;

Como disse eu estudava a noite... Foi beeeeeem corrido! Era meu último período e eu me desdobrava em TCC, estágios, trabalhos, provas, casa, marido, bebê, ufa! Minha mãe diz que sou uma super mãe, e ainda ouvi de um pediatra amigo que "assumi" a maternidade com tudo me dando parabéns, que dou conta do meu filho direitinho sozinha (com meu marido, óbvio, digo sozinha, pois ñ peço para minha mãe cuidar e tal... ela trabalha fora ta gente, e msm qdo esta em casa, ñ fico abusando da boa vontade dela, acostumei assim). Tinha dia que ia dormir às 2 e pouco da madruga fazendo trabalho, pq de dia ñ dava mesmo! Mas graças a DEeeeeus, deu td certo, só Ele mesmo para dar força!  Acabou, agora é só esperar a colação de grau em agosto!  Ah, Se me acham boa mãe, agradeço a Deus q me concedeu esse dom lindo!

No mais, é isso... Agora meu fofolindo ta tirando um cochilinho... Ele está cada vez mais fofo, está banguelinho ainda, está ficando mais cabeludinho, já engatinha desde os seis meses, fica de pé, ama abertura da novela da oito (kkk), não gosta da galinha pintadinha (continuo  tentando), detesta ficar sozinho, é bonzinho  a bessa, mas é criança e exige cuidados, portanto da aquela canseira msm assim! rsrsrsrs.

Estou mt feliz, grata a Deus por td q Ele tem feito! Vou ver se tomo vergonha na cara e apareço nos blog de vcs tb! Mas por alto já percebi q mt gente sumiu tb né?! Poxa... rs.

Bjs  a toooodas, fiquem na paz do Nosso Poderoso Deus!


2 comentários:

  1. Oiii. Eu não sumi não!!! heheheheh
    Quanto tempo! Posta fotinhos dele pra gente ver como está!
    A minha tbém continua banguelinha, mas adora a galinha pintadinha, não engatinha, muito menos fica em pé.
    Que bom que vc pode optar em ficar em casa o dia inteiro com seu filho. Se eu pudesse ficava tbém! Passa tão rápido que temos que aproveitar ao lado deles o máximo que pudermos, né?
    Ah! Passa no meu blog que tem sorteio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Olha, eu tbm sumi...rsrsrs
    Eu não consegui e não consigo entrar na net qdo estou em casa com meu filho.. agora que estou me atualizando na blogsfera porque voltei a trabalhar..
    É mesmo muito difícil a gente conciliar tudo.. mas depois tudo dá certo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir