segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Colocando o asunto em dia - Dificuldade na pega da mamadeira

Bom dia pessoas!!!!

Sim, eu sei... dei um sumiço... Mas aqui estou de volta explicando o porquê! O fato é que minhas aulas começaram (último período graças a Deeeus); estou fazendo aula de direção (um saco,ñ vejo a hora que acabe e o pior é q estou no começo...) e claro tem meu bebê fofolindo pra cuidar!

Meninas de Deeeeus, meu bebê tem 4 meses e antes das aulas começarem, lá no início de fevereiro a pedido da pediatra tentávamos introduzir a mamadeira, bom... sei que até hj ele ñ pegou! Já trocamos de bico e de leite, mas continuaremos tentando... Por enquanto, ele sempre dá as caras lá na faculdade para mamar... tadinho, morro de dó, mas sei que é uma fase e que vai passar, dia 10 se Deus quiser ele já completa 5 meses e mt em breve 6 e aí poderá experimentar alimentos sólidos! Mas enquanto isso ñ chega meu coração fica apertadinho, fico preocupada me perguntando, será q ele ta chorando, será q ta com fome?! Pq meu marido tenta introduzir o leite, mas eu já vi a cena... Guilherme chora, faz ânsia de vômito, choooooora, chooooora e ñ pega! Até dorme,mas ñ mama...  Mas como eu disse é uma fase, vai passar!
Bom, se tiverem alguma sugestão para aperfeiçoar a técnica da pega da dedeira e queiserem compartilhar fiquem a vontade, aceito ajuda! rsrs

Bj grande, fiquem com Deus e que Ele abençoe todos nós!

5 comentários:

  1. oI LETICIA VCS JÁ TENTARAM O BICO ORTODONTICO?É O UNICO QUE ELES ACEITAM AQUI EM CASA, ELES NÃO ACEITAM TOMAR NEM NAM E NEM MUCILON, TIVE QUER COZINHAR MINGAU PARA ELES TOMAR ENTAO ELES TOMAM UMA MAMADEIRA CHEIA, O PEDIATRA QUASE ME MATOU,MAS COMO NÃO RESSECOU E NEM DEU DOR DE BARRIGA CONTINUO DANDO POIS EU NÃO VOU DEIXA-LOS COM FOME NÉ, ALEM DO PEITO QUE AINDA MAMAM.
    AGORA COM 4 MESES O PEDIATRA LIBEROU AS FRUTAS E O SUCO PARA ELES, VEJA SE O SEU LIBERA TAMBEM!!BJOS SOME NÃO SÔ!!

    ResponderExcluir
  2. Já tentei sim... Até aquele de látex da chuquinha da Lillo e nada! Qto ao leite, já tentamos Nan, Nestogeno e somente uma vez o materno... Vamos tentar novamente o materno e em segundo plano o Nestogeno novamente! Brigadão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Letícia. Aqui em casa é a mesma coisa. Beatriz vai fazer 5 meses semana que vem e não pega chupeta nem mamadeira. Metade de março vai começar na creche e já estou preocupada em como ela irá se alimentar... Vou comprar alguns tipos de mamadeiras e bicos e testar todos, até conseguir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caramba ... ate estou m preparando estou gravida d 29 semanas e agente pensa q tudo dará certo né?! mas enfim é so mais uma experiencias em nossas vidas e vai dar tudo certo tá bjk me segue, vai la no meu blog bjk Bia

    ResponderExcluir