quarta-feira, 27 de julho de 2011

Repouso e preparação para o chá !

Ei meninas!!!!

Tudo blz?

Eu vou bem, graças a Deus!!!! Daquele jeito... de REPOUSO!!!! Estou na casa da minha mãe com meu marido. Confesso que ñ é fácil ficar deitada grande parte do dia sem poder fazer mt coisa.. Cansa, a gente fica entediada... Mas em td dai graças! Graças a Deus que estou em casa e ñ no hospital, graças a Deus que o Guilherme está bem e mexendo bastante e graças  a Deus por todas as maravilhas que Ele faz em nossas vidas diariamente!

Sabem, mesmo de repouso os preparativos do chá ñ pararam! Não sei se lembram, mas pedi a opinião de vcs sobre adiantar ou ñ a data... Pois é, será dia 06/08 se Deus quiser! Mas está quase tudo pronto.. Os convites já foram entregues, a decoração esquematizada (no dia amigos irão ajudar a montar como gostaria), a comida está por conta da minha tia (vamos comprar o material e ela fará), refri comprado, lembrancinha e bolo de fraldas quase saindo do forno! rsrsrs Nós mesmo vamos preparar para diminuir os gastos! Devagarzinho as coisas vão se ajeitando... Não vejo a hora que chegue o Chá! Fico mt empolgada, acho que fcará lindo! rsrsrsrs Claaaaaro que postarei fotos para vcs verem! Abaixo uma foto meio distorcida do convitinho dentro do envelope! Só para vcs terem noção... Dp posto direito do jeito que vcs merecem!

Ah! Continuo tomando medicação e  ñ sinto dores... Aaaaas vezes a barriga até contrai, mas sem dor. Ah, ñ foi infecção urinária não! Foi trabalho de parto prematuro msm... Verei minha médica quarta que vem, se Deus quiser! E creio que tudo ficará melhor ainda!

Hoje Gui faz 27 semanas para honra e glória de Deus!!!!!!!

É isso... Só passei aqui para atualizar! Por favor, continuem orando por nós sempre que lembrarem...

Bjs miiilLL!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Claro que continuarei orando nao se preocupa!
    Que emocao, sentir o bb mexer, sinal que ta tudo bem!!!!!!!

    Parabens pelas 27 semanas!

    Um grande beijo e continue de repouso!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, sei como é este lance de ficar de repouso, mas é necessário.
    Que Deus te abençoe grandemente.

    Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!
    Que legal que o chá está todo organizado, vai ser um sucesso...Melhoras pra você viu, falta pouquinho daqui a pouco estaremos com nossos babys nos braços, tenho me sentido bastante cansada nesta ultima semana...Que Deus te abencoe viu...bju

    ResponderExcluir
  4. Que bom que pelo menos vc está se destraindo com o chá.Vai dar tudo certo.
    Aqui tbm estou nos preparativos.E o meu será no dia 7/08.Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ficar de repouso realmente e um saco, já estou a mais de um mês e cansa muito. Mas é tudo pelo bom dos nossos filhotinhos né, então vale a pena.
    Bom chá pra vc!
    Bju.

    ResponderExcluir
  6. Se cuida ai hein!
    Eu tb tive infecção forte na urina com 36 semanas de gravidez...um horror, pq dói mesmo!
    Eu tomei medicamento pra parto prematuro ate o 6º mes de gravidez...e depois isso!
    Mas graças a Deus nunca fiquei internada e nem precisei de repouso. Anna Laura nascer ótima, sem problema nenhum...por isso fique calma, tome os medicamentos q o Gui ta otimo e vai permanecer ai dentro do forninho por mais pelo menos 10 semaninhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé, não desanime!
    Repouso é chato sim, dói tudo, mas é essencial.
    Já estou assim tem quase 4 meses...

    Beijossss e força!

    ResponderExcluir