quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais uma "enquete" !!!

Ei gente, desculpa eu gastar tanto vcs, mas sou marinheira de primeira viagem e acredito que muitas passaram, estão passando e mesmo as que ainda vão passar podem se colocar no meu lugar e tentar me ajudar... Por isso corro tanto para cá!
A dúvida agora é outra: Sobre os móveis do quartinho do baby!!!

Fomos a algumas lojas e gostamos de um joguinho em especial com berço, cômoda e guarda-roupa("ganha" um colchão) e o valor era 1.200 reais. Uma gracinha, mas sinceramente o guarda roupinha nem estava nos meus planos... Não achava tão útil... Mas não sei se estou falando besteira... O quartinho do bebê aqui em casa é pequeno, mas caberia tais móveis sem entulhar e meu marido está achando que só a cômoda e o berço ficaria vazio demais... Fiquie perdida de novo (normal né?) rsrsrs. Pretendemos no sábado dar uma voltinha pelas lojas e conferir.... Me falem mais uma vez o que acham... Cômoda, berço e guarda-roupa ou só berço e cômoda? Cheguei a pensar na cadeira de amamentar no lugar do guarda-roupa... Mas meu marido disse que a cadeira custa por volta de 300 reais e que depois do período de amamentação o que faríamos com a cadeira?! Hummm... Interessante... Não sei a resposta!

Essa foto é do joguinho que comentei, tirei da vitrine mesmo pelo celular... O que acharam?! Nem sei se o preço ainda é o mesmo...

Se puderem me dar mais esse help, agradeço!

Bjs mil!!!!

8 comentários:

  1. Acho que vc deveria comprar o guarda-roupa pq logo vc vai ver como a comoda não vai caber todas as coisinhas do baby.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo com seu marido. O guarda roupa vai ser bem mais util que a poltrona de amamentacao. Vai ficar uma graça

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu sou a favor de roupeiro em vez de cômoda mas se der par compras os três melhor. O preço está muito bom viu. Ah em relação a poltrona também não acho muito legal comprar pois como seu marido disse e depois vai usar em quê?! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, estou grávida de 7 semanas e achei o seu blog! Acho que o guarda-roupas é mais util, pois o bb logo cresce e vai ter muitas coisas, e roupas maiores... bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga pode parecer que só a comoda é suficiente , mas não é compre o guarda roupa , porque assim vc deixe tudo bem organizado e outra ela vai durar bem , o nathan usou o dele até esse ano , ora quase 5 anos viu .

    ResponderExcluir
  6. Tbm Acho que o guarda roupa será mais util do que a poltrona...
    tem muitas coisinhas do bebe... Logo Logo vc vai va ver que só a comoda não vai dar!!
    Eu comprei um berço que tem uma comoda de quatro gavetas e um guarda roupas... E tá quase enchendo.. hehehe... A gente vai ganhando muita coisa... E tem as cobertinhas os jogos de cama... As fraldas... Guarda roupas é melhorpara guarda-las!!!
    Bjãooo enormee

    ResponderExcluir
  7. Acho que o guarda roupas vai bem mais util, e somente a comoda não vai dar pois são bastante coisinhas né, e tambem vai ficar muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o guarda roupa é bem útil.
    No meu caso eu já comprei um guarda roupa adulto, mas branco para combinar com o berço e a cômoda. Pq achei muito pequeno os guarda roupas de criança.
    Só a cômoda é pouco.
    Bju.

    ResponderExcluir