quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizando...

Ei meninas!

Dei uma sumidinha, é que voltei a trabalhar, aff! Por isso dei uma sumidinha. Mas semana q vem já tenho folga de novo, aêÊ! rsrs
Hoje só estou atualizando msm, nem deu para visitar vcs, mas estarei fazendo-o em mt breve!
No mais estou feliz, minha menstruação veio hoje e antes disso minha médica pediu um beta para ter certeza! É que queria fazer uma química no cabelo (relaxamento), e se estivesse grávida ela ñ deixaria ainda, hehehe, fiz e deu negativo, mas em td dai graças, ainda ñ era a hora, fazer o que né?!
Agora quero anotar e entar controlar meu ciclo, me conhecer, melhor dizendo...

No mais é isso, depois posto fotos aqui do casamento, ahh serei madrinha!

Bjooooos

2 comentários:

  1. oi flor obrigada pelas palavras de carinho, nessas horas que vejo que as mamães e as "tentantes" são unidas...bejs e um otimo casamento, depois mostra as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!

    Lindas as fotos amiga!

    Então, vc me perguntou qto as aulas...vou deixar o bebê com minha mãe, ela cuida durante o período que estarei na faculdade. Não pretendo trancar não...ainda quero entrar com pedido de "tratamento especial" que inclui alunas em gestação, para poder sair um mês antes de terminar o semestre letivo, pois estarei entrando no mês 9 e tenho direito a 3 meses de licença parece, só irei fazer as provas.

    Meu bebê está previsto para 09/07/2011, mas acho que nasce antes...rs

    Bom, postarei tudos os detalhes no blog, conforme vai chegando perto a data tá?

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Murilo

    ResponderExcluir