domingo, 7 de novembro de 2010

E a vontade foi aumentando...

Olá!
Fiquei mt feliz com a recepção de algumas queridas blogueiras! Amei! Mt obrigada pelo carinho!!!

Como disse anteriormente, sou casada há 3 anos,  a gente se dá mt bem , graças a Deeus!
Sobre filhos, confesso que eu tocava mais no assunto, ele tinha mais "aversão". Na verdade ele tinha medo das reponsabilidades, ele deixou isso claro, que ñ era por que ele não queria, mas pelo "medo" do amanhã, se estaríamos empregados, etc.. Detalhe importante de citar, é que nós dois estudamos! Minha formatura está prevista para julho /2012 (a dele n tem data certa, pois ele só faz algumas matérias, separadamente).
Voltando... Eu tentava nos programar para tentar após essa data, mas nem isso ele deixava, falava q era melhor não programar, q lá "nós veríamos", vamos deixar rolar...

Mas tenho que contar que no dia 21/09/10 (terça-feira) estávamos na faculdade e ele me chamou e disse o seguinte: "Tenho uma boa notícia para vc! Vou deixar vc escolher quando quer engravidar!"
Eu comecei a chorar, rir td de emoção, de alegria! Conversamos mt e só para deixar claro, nós dois sabemos q foi mera força de expressão dizer q eu vou escolher a data, sabemos q isso vem de Deus! Na conversa ele deixou claro q ñ era pq ele ñ queria e sim aquela insegurança que já comentei, mas q deveríamos entregar nossas vidas, nossos medos a Deus, que planos (viajar, uma casa maior) sempre teremose e que se formos colocar tudo na frente nunca teríamos o bebê. Que todo mundo tem filhos e mesmo na dificuldade vai vivendo... Que poderíamos tentar sim! Que mesmo com a faculdade ñ teria problema...
Fiquei mega feliz ,muuuito ansiosa,  mas ainda um tanto insegura... Pensava na faculdade, no tempo... Quanta "confusão"... No fundo queria esperar e me formar, mas depois dessa "carta branca" como ficou difícil de esperar!


Mas aguardem, já tenho novidades, conto logo logo, no próximo post! Só adianto que é relacionado com a faculdade... E são boas novas!

Bj a todas e obrigada pelo carinho!!!

2 comentários:

  1. Oi Xará! estarei sempre por aqui sim, somos vizinhas já! hauahuahauhua
    Então, minha "carta branca" foi dada esse ano também, mas por mim mesma, sabe? meu marido seempre quis ser pai, mas eu ainda me achava muito nova, agora...vixi...agora a vontade ficou quase insuportável (principalmente pq engravidei e perdi "/).
    Mas vamos colocando nossos anseios e medos, uma ajudando a outra!
    Beijos pra vc, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma coisa q deve ser mesmo decidido pelas duas pessoas envolvidas. Nao pode ser uma decisão apenas de um lado. Vcs fizeram certinho!
    Agora é aguardar!
    Boa sorte...tenho certeza q nao demorará nada!

    Beijos

    ResponderExcluir