segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alô mamães! Uma ajudinha por favor, pode ser?!

Ei meninas!
Tudo jóia?!
Nós estamos bem aqui, graças a Deus! Mas preeeeeciso perguntar uma coisinha para vcs : É normal dar várias viagens até o bebê só para ver se está tudo bem (principalmente a noite)??? Gente... Faço isso sempre,meu marido tb! Dormimos, claro, mas sempre vamos lá só para ver se está tudo bem. Vcs faziam isso tb? Estou neurótica ou isso faz parte? kkkkkk

Qdo será que isso passa? Isso passa né? rsrsrsrs


Relatem suas histórias tb!

Bj grande!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Guilherme nasceu !!!

Ei gente!!!!!!!!

Meu bebê nasceu, glória a Deeeeuuus!!!!!!! Foi tudo bem, para honra e glória do nosso Deus!!!!!!
Guilherme chegou no dia 10/10 às 16h50, segunda-feira passada. Nasceu com 2.970 kg e 49 cm
Foi cesárea, um parto tranquilo. Não posso reclamar de NADA, nem da anestesia (que algumas pessoas reclamaram), foi td mt bem, graças a Deus. Momentos antes dele nascer minha médica avisou: "Ele vai nascer mamãe, você vai sentir uma pressãozinha! Papai, pode tirar foto" e então ouvi aquele chorinho pela primeira vez! E como não chorar?! O pediatra pegou e me mostrou meu baby, limpou, aspirou, etc... E voltou com ele para bem pertinho de mim!
Ele sofreu um pequeno machucadinho perto do olho ao nascer, ficou bem roxinho, mas na hora o pediatra e minha médica me tranquilizaram dizendo que ñ era grave e sairia. Alguma coisinha bateu no olhinho dele. E saiu msm, ja está ótimo! Graças a Deus, até nisso Ele o livrou!
Guilherme veio para casa no dia das crianças; Estamos na casa da minha mãe por enquanto!
Ele já fez o teste do olhinho e da orelinha, está tudo bem!

Obrigada Senhor, muuuuito obrigada!

Amanhã ele vai ao pediatra se Deus quiser! Depois conto mais... Se quiserem perguntar algo fiquem a vontade!

Bjuuuuuuuus!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cesária marcada!

Olá meninas!

Tudo belezinha?!

Bom... Tenho mts novidades! Minha cesaria está marcada, graças a Deus! Será dia 10/10/11 se Deus quiser! Será o dia que conhecerei meu príncipezinho! Estarei com 37 semanas e 5 dias!
Não será por vaidade e/ou ansiedade... Pelo contrário... Vcs sabem que tive trabalho de parto prematuro, tive que ficar de repouso por um tempo... E agora nos últimos ultrassons a médica viu que minha plaventa estava envelhecida (antes da hora), é como se minha placenta achasse que o bebê estivesse pronto e ñ precisasse mais de nutrientes e tudo o q ele precisa! Ficamos vigiando semana a semana. Graças a Deus ele ganhou peso e cresceu normalmente e olha que minha placenta está bem calcificada, bem branquinha como disse a médica e nesse caso ñ é recomendável ficar espeando 40 semanas, o bebê está bem, gordinho, grande e ñ será prematuro! Deus é bom demaaaaais!
Meu último exame foi terça-feira e Guilherme estava com 2.955 kg e 46 cm até segunda ele ainda ganha um pesinho se Deus quiser! Está ótimo, graças ao Nosso PAI!!!!!!!!
Meninas... por favor, orem por nós! Sei que tudo já está nas mãos do Senhor, desde a concepção desse bebê que foi amado e planejado! Mas oração nunca é demais né?! rsrs

Bjão bem grande!