sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lá vem a rotina...

Olá meninas!
Nem parece, mas janeiro está acabando... As minhas amadas férias estão se despedindo... E acreditem: Não fui um dia a praia, e olhem que moro em cidade litorânea tá (ou seja ñ faço longas viagens até a mesma) ?! Mas não posso reclamar, apesar de  ñ ter viajado, curti bastante, sei lá... relaxei! Na verdade voltei a trabalhar semana retrasada, mas trabalhei uma semana e fiquei outra em casa de folga d novo. E nem conta mt como trabalho, pq esse mês ñ tem naaaaada, ia lá msm só para cumprir as horas! Maaas semana q vem  as coisas vão tomando seus lugares... Primeiro Trabalho (aí sim, pra valer), na outra semana faculdade! Aí volta tudo, mas graças a Deus por tudo né?!

É isso... Por enquanto to naquele tédio (que sei que até sentirei falta disso depois) e portanto sem mt assunto...

Bj a todas e até o próximo post, que seja mais interessante, espero! rsrs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

To de volta meninas

Ei gente, boa tarde!!!!
Sumiiii, mas to aqui!

Como havia dito a vcs esse fds passado fomos a um casamento e diga-se de passagem MUITO LINDO!!! Eu e meu bem fomos padrinhos, amamos mt o casal, foi uma honra ser padrinhos deles!
Foi td lindo!
Amooo casamentos, vcs ñ tem noção! kkkkk





Bj grande a tooodas!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizando...

Ei meninas!

Dei uma sumidinha, é que voltei a trabalhar, aff! Por isso dei uma sumidinha. Mas semana q vem já tenho folga de novo, aêÊ! rsrs
Hoje só estou atualizando msm, nem deu para visitar vcs, mas estarei fazendo-o em mt breve!
No mais estou feliz, minha menstruação veio hoje e antes disso minha médica pediu um beta para ter certeza! É que queria fazer uma química no cabelo (relaxamento), e se estivesse grávida ela ñ deixaria ainda, hehehe, fiz e deu negativo, mas em td dai graças, ainda ñ era a hora, fazer o que né?!
Agora quero anotar e entar controlar meu ciclo, me conhecer, melhor dizendo...

No mais é isso, depois posto fotos aqui do casamento, ahh serei madrinha!

Bjooooos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Participando do sorteio do blog: Diário da futura mamãe!


Olá! Td bem com vcs!
Primeiro sorteio que participo aqui e já estou toda empolgada, kkkkk!
Bom, respondendo às perguntinhas, sou uma treinante, tenho 27 anos e estou tentando há apenas um ciclo, mas já mt esperançosa e feliz! Que em breve venha minha princesa ou meu príncipe!

Que Deus nos ajude e quanto ao soretio, boa sorte para nós!!!!

Bjooos!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro teste e muitas dúvidas!

Bom dia !!!!

Meninas, tenho que compartilhar uma coisinha com vcs... Fiz meu primeiro teste de gravidez! Ñ aguentei a ansiedade! Ah sim, deu nagativo, aff! Sei que deveria esperar um pouco mais, que estou com pouquíssimos dias de atraso (tá bom, tá bom.. sei q nem considera-se atraso, rs, o ciclo muda, to ligada...rs), também sei que esse é meu primeiro ciclo sem AC e q meu corpo está respondendo de forma diferente, mas enfim... ñ aguentei, queria fazer, fui e fiz!
 Comprei o Fast Test (alguém já usou?) e vcs precisavam ver... Coloquei a tirinha lá e foi surgindo a linha rosa, vi  q a outra ñ ia aparecer, mas fiquei alguns longos minutos esprando  (vai q ela aparecia, kkkkk), mas a bendita ñ apareceu!
Ok, ok... acho q ñ foi dessa vez, mas o fato é q minha M. se fosse seguir o ciclo do AC seria para dia 09/01, mas tenho q esperar né?! Ver de quantos dias são meu novo ciclo agora ao natural...
Só sei que ainda tenho cólicas chatinhas e até minhas pernas doem de leve as vezes...
Uma ajudinha por favor, quanto tempo devo esperar a monstrinha descer, fico até quando esperando a boa vontade dela? To achando um saquinho essas cólicas constantes (fraquinhas, mas chaaaatas). Será que será sempre assim? rs
Bombardeei vcs de perguntas, sorry, é q sou marinheira de primeira viagem!

É isso né?! Não podia deixar de compartilhar !

Bjoooooos!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cólicas (q saquinho!)

Olá!!!

Como falei no último post, estava confusa, pois era meu primeiro ciclo sem AC (depois de mts anos) e tudo resolveu doer.. Eeita!
O bico dos seios, as cólicas fora do período menstrual... Na verdade ñ são fisgadas, é o q eu sempre sinto no primeiro dia, tipo uma pressão na barriga, entendem? Pois é... Estou sentindo isso ha alguns dias já! A menstruação deve vir em mt breve, talvez antes da data prevista (09/01 - domingo), pq aumentou, as dores estão mais frequentes agora...
Sei q estou apenas começando, anotando tudinho para aprender a conhecer meu ciclo...
Não vejo a hoooora de ter meu baby juntinho de mim e do meu marido! Mas creio q na hora certa chegará!


Bjos!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Corpo reagindo

Bom dia!!!!

Gente, estou no meu primeiro ciclo sem AC e meu corpo está totalmente diferente, estou sentindo coisas que com AC ñ sentia... Aff... rs.
Farei um mini-calendário para entenderem melhor...

12/12 à 16/12: Última menstruação

26/12: desceu umas gotículas de sangue meio "castanho" e fraquinho e começou a me dar cólica.

Depois disso as cólicas vem e vão, sabe? Fracas, mas enjoadas, parece q vou ficar menstruada a qualquer momento(até as pernas doem de leve, exatamente como ocorre na mestruação). 

04/01(ontem): os bicos do meus seios começaram a ficar sensíveis, incomoda ao tocar (eu ñ sentia isso antes).

09/01: data provável da próxima menstruação

Será que toda vez agora será assim? Cólicas sempre, bicos doloridos? Como disse anteriormente, com AC o máximo que sentia era cólica e uma dorzinha de leve nas pernas (só no primeiro dia), mas se tiver de ser aguentarei, em prol de uma causa muuuuuuito maior, rsrs!
Espero ouvir relatos, se é assim com alguém tb!
O que vcs acham?

Bjs férteis e felizes a toooodas!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 é nosso !!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!

Primeiramente gostaria de desejar ricas bençãos ! Q Deus as derrame e que sejam sem medidas em nossas vidas!
Se Ele permitir, 2011 será nosso ano, aquele especial em que veremos e teremos um serzinho especial em nosso colinho, nossos filhos! Amém !!!!!
Fazia tempo que não passava por aqui, não é?!
Como disse a vcs, estou na tentativa... Ainda é cedo, esse é meu primeiro ciclo tentando...  A data para a menstruação vir é dia 09/01. Óbvio que fico me empolgando, mas tento levar numa boa, pq sei que ainda é cedo, é meu primeiro ciclo!! E senti cólicas há uns dias atrás. Tomara que ñ venha, mas se vier... Paciência. Sei que cedo ou tarde minha hora chegará!!!!! E será esse ano hein! Eu creio!!!!!!

Bjs férteis e felizes a todas!