quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades !!

Olá queridas !


Primeiro, gostaria de agradecer a todas que opiniram no post anterior. Fui até a loja, mas aquele modelo infelizmente não daria para transformar em tomara que caia, portanto tive que pegar outro, como citei ñ tinha mts opções de escolha... então tá né! Coloquei a foto do vestido escolhido, logo abaixo(na foto as vendedoras estão marcando os locais de ajustes, ainda ñ peguei ele).
Ah, fui na minha médica (finalmente)! Ela viu meus exmaes e ta td bem, graças a Deus! Posso começar a tentar oficialmente! AÊÊê!!!! rsrsrs. Sobre a Água inglesa, ela disse que mal não faz, disse que é do tempo da minha vó, e que entre outras coisas usavam após o parto para "limpar" o organismo mesmo, portanto se quiserem tomar, é só tomar cuidado para não estarem gravidinhas. Ok? Ela disse que se eu quiser tomar, tudo bem, mas ñ pretendo tomar agora ñ, pois quero ver como meu organismo reage ao natural por enquanto. Deixa a bendita quietinha... Ta guardadinha no armário do meu banheiro, rs. Quem sabe futuramente?! Como disse, quero ver a reação do meu organismo naturalmente.
No mais, é isso... Aproveito para desejar um FELIZ NATAL com mt paz e amor de Cristo em nossos corações!

Bjs mil! E boas tentativas a todas nós!
                                  




                                                                                              

sábado, 18 de dezembro de 2010

Preciso da ajuda de vcs !

Olá!
Meninas, por favor me ajudem!! Preciso da opinião (FOTOS ABAIXO) de vcs!
Comprei um vestido e ele está na loja para ajustes (bainha e uns apertoezinhos). Lá, fotografei para meu marido comprar uma gravata num tom similar, seremos padrinhos de casamento. O vestido é simples, do jeito que eu prefiro...
Enfim... Depois que cheguei em casa achei o vestido com cara de camisola kkkkkkk (deve ser por causa do bordado). Engraçadíssimo isso, pq lá eu ameeeei, vestiu mt bem e a cor é muuuito mais viva q na foto!

Aí e pensei em cortá-lo e transforma-lo em tomara-que-caia e fiz um recorte (horrível, porco mesmo) no Photoshop só para ter uma leve noção. Vou lá semana q vem para ver se corto ou troco de vestido. Só para esclarecer: sou pequena e bem magrinha, é muito difícil achar vestido que dê em mim, toda vez é uma luta!
Então resolvi postar essa foto para vcs verem. As fotos não estão mt boas, são de cel. E não mostram com nitidez a cor real e os bordados com algumas pedrinhas.. Mas opinem aí. Corto ou não? Troco (tento né?) ou não?!
Bjs




sábado, 11 de dezembro de 2010

5 bebês gente!!!!!

Ei meninas!!!
Td bem vcom vcs? Aqui vai td bem... Apesar de eu aiiinda não ter conseguido ir à médica. Pois é, lá tá tenso... Vou deixar meus exames lá e dp ela me liga, se não, só dia 22. Mas ta td tranquilo, minha cartela acabou esses dias e minha menstruação ainda não chegou, mas fiz um ultrasom e ta td bem, graças a Deus! AInda não tomei a água inglesa, em breve se Deus quiser e pode deixar que qualquer novidade e qualquer pronunciamento oficial da médica posto aqui! (inclusive a opinião dela sobre a água)
Bom... Mas o que realmente quero compartilhar com vcs é uma notícia que saiu num dos jornais aqui no Estado (ES). Olhem que notícia maravilhosa, uma mulher descobriu que está grávida de 5 bebÊs!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou explicar muito, coloquei a reportagem aqui para vcs lerem. Cliquem em cima para abrir a foto, depois cliquem de novo para ampliar a imagem novamente e aí sim, ficar num tamanho legível!
Presentão de Deus né?! Imaginem o susto?! Mas Deus deu e Ele suprirá todas as necessidades,ne?!
Ah, essa reportagem saiu no dia 07/12/2010(Terça-feira) no jornal A Tribuna, aqui do ES.

Em breve seremos nós, mas um ou dois acho que tá bom né?! rsrsrsrsrs!!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Comprei a tal água!!!

Ei Gente!

Desculpem o sumiço, mas final de período é fogo! Mas blz, finalmente dezembro chegou e minha cartela está acabando! Aleluia!


Meninas, comprei a Água Inglesa! Não resisti! Ainda não abri e ainda não fui a minha médica como havia falado (enrolei né?), mas quero ir lá o quanto antes e tirar algumas dúvidas, mas adianto que vcs já ajudaram bastante, OBRIGADA pelos comentários! Não esqueci, assim q for lá quero postar a opinião da minha médica sobre a tal água!!! rsrsrs

Mas na boa... Comprei, mas acho que não quero tomar agora não... Acontece que quero mt ser uma tentante, não vejo a hora de começar a tentar nosso baby! E se eu resolver tomar terei q esperar mais um ciclo, correto? Queria tentar um tempinho, pelo menos uns meses e dp eu tomaria! O que vcs acham?

No mais é isso! Coloquei essa foto, pq fiquei abismada com o tamanho da garrafa, não tinha atentado para esse detalhe! A desinformada aqui achou que seria uma garrafinha singela, q nada... São 500 ml! kkkkkk